segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tempo bom

Nunca apaguei nossas fotos, nunca tive coragem. Elas permaneceram guardadas em um álbum qualquer, empurradas para tras de fotos novas, fotos sem você, fotos de outra fase. Sempre tive muito medo de clicar "excluir", porque sempre tive muito medo de um dia te esquecer para sempre. As vezes penso em você, e o fato de nao me lembrar seu rosto, seu sorriso, que um dia já foram tudo para mm, isso me assusta; entao eu volto lá, e nos vejo, parecíamos felizes, é como sempre te vejo: sorrindo do meu lado; mesmo que no fim tenhamos chorado. De certa forma isso me conforta, já que do nosso amor a unica coisa que restou foram essas fotos mesmo. Nos apagamos porque nao tínhamos forças para lutar por nós, e entao resolvemos seguir em frente. Mas olha, eu ainda te guardo aqui, mesmo sendo em um lugar escuro e as vezes meio frio, seu espaço ainda esta guardado; No caso de um dia, sei lá, se você quiser voltar. Se não quiser tudo bem, aceito a condição. A unica coisa que não aceito de jeito nenhum é pensar em você e de repente não me lembrar como você era. Nos amamos tanto, seria egoísmo te apagar assim.
Hoje, de fato, seria nosso aniversario de namoro; Me angustia o fato de não poder comemorar. Olho suas fotos, por uns segundos consigo lembrar de como éramos naqueles fins de tarde em que meu refugio da correria da consolação era você parado em frente ao metro vila prudente me esperando. Nos ferimos tanto, eu sei, mas veja bem tudo se passou. Se nem do seu rosto me lembro porque relembrar do que doeu. Fico com essas fotos, e com nossos sorrisos congelados de um tempo bom, é ... Foi um tempo bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário