segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dilema

E sabe por que não dá certo com ninguém? Porque nenhum deles é você. São tentativas e tentativas de ser feliz, procurando neles o que eu gostava em você. Não vai dar certo. Nenhum deles me faz querer lutar, nenhum deles me faz sentir sensações em partes do corpo que eu nem sabia que tinha, nenhum deles me faz abrir mão dessa vida tão caótica e massante. Ninguém, não muda nada. É sempre tão igual, todo aquele começo chato, depois a intimidade falsa, e depois o adeus sem despedida. Cada um para um canto sem satisfações, sem lamurias. Só porque não é você Eu trato eles como outros, porque afinal se nao for você, é só outro, né? Me marcando um pouco mais.
E a culpa é minha, sempre foi. De tornar os seus carinhos os melhores, de ser apaixonada pelo seu sorriso, e pelas suas manias, e pelas sua chatices. A culpa foi minha de ter te dado a mão, olhado nos seus olhos, sentido sua dor, me doado para você. A culpa foi minha, de ter te colocado no mais profundo do meu coração. E agora quando não é você o meu corpo inteiro treme, e é como se eu estivesse traindo meu coração. Tentando substituir seu lugar. Antes eu repetia tanto para não me deixar desistir da gente, e agora o que eu mais queria era que meu coração desistisse de uma vez por todas. Já foi! Eu preciso conseguir não te procurar em todos os lugares, e dar espaço para quem sabe alguém que vai dar certo comigo exatamente pelo fato de não ser voce. Eu preciso conseguir!
As vezes eu quase me iludo, eu penso "talvez sim, tals agora vai dar certo". Mas quando não é com você, nem mesmo eu consigo ser eu. É tudo diferente, minha boca procura pela sua, minha mão procura sua mão, e sobre uma mão diferente eu não consigo. É ruim, é estranho. Meu coração procurando mais da gente, e meu corpo se esforçando para encontrar mais de mim e quem sabe encontrar um pouco do outro que me faça esquecer você. Nao da!
E eu volto para casa sempre com a sensaçao de espera, mas por não ser você toda espera é van. Porque quando não é a gente, num tem magia e sem magia não tem amor. E agora? Eu continuo desistindo de todos os caras legais que passam por aqui, mas o que eu precisava mesmo era desistir de você. Mas cara, ninguém consegue ser o que nós fomos, no comecinho de tudo, da gente se conhecendo e se permitindo e de repente a gente estava lá, juntos, porque sozinho já nao dava mais. Foi tudo tão simples com a gente; agora é tudo tão mais complicado, tão mais batalhado, e eu tenho preguiça e dai por não ser vocé, não da certo com ninguém. E a vida vai seguindo desse jeito, tão confuso e tão estranho. E eu preferindo ficar sozinha, para não ter que viver esse dilema pela sua procura em alguém que é totalmente diferente de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário