segunda-feira, 17 de junho de 2013

Esse dia já foi teu

Oi. Era hoje né, o tal dia? Pois é, sera que você lembra dos planos que tínhamos feito para hoje? Terraço Itália, né? Parece que foi ontem aquela quarta feira que você me ligou, me buscou aqui em casa, e deitados no seu sofá voce disse "não dá mais para continuar assim Débora" e aqueles dois minutos do nosso silencio, foram os dois minutos mais massacrantes e insuportávei  da minha vida "eu quero namorar agora, que tal se a gente namorasse Dé?", você mal sabia, mas meu coraçao naquele instante quase parou. Era sim sim sim sim sim sim sim, voce tinha demorado tanto tempo, e agora você era meu, só meu; eu costumava ter tanto orgulho disso. Eu tinha esperado muito tempo por você, e apesar de tudo, cara eu era a menina mais feliz porque eu amava tudo em voce, e tudo, mesmo pouco, que vinha de você. O jeito que você me olhava, o jeito que você me abraçava como se o mundo fosse acabar de tão apertado, o jeito que você colocava minha franja para tras e era incrível o jeito que você sorria para mim toda vez que fazia isso. Eu amava seu sorriso, devo ter milhares de textos dizendo o quanto eu era apaixonada por suas covinhas. Eu amava os nossos planos, quando você ficava bravo porque eu dizia "japonês" e você queria churrasco. Eu amava o seu cheiro, e o fato de você sempre apoiar sua mao na minha perna enquanto dirigia. A gente se dava muito bem, eu era feliz porque você era o unico cara que mesmo quando me odiava continuava me amando, me achava insuportavel e depois me enchia de beijos, e ate quando voce me irritava, do seu lado era o lugar mais incrível que eu podia estar. A gente tinha um milhão de planos, um milhão de promessas para cumprir. A gente se gostava afinal, né? Você me fazia feliz, até quando sem querer me fazia triste. Ver o mundo pelos seus olhos tinha outra cor. Sera que voce lembra de tudo?
Eu lembro de cada detalhinho como se fosse agora. Da gente bêbados saindo de casa as quatro da manha porque tinha dado tedio, da gente brincando de aviaozinho, de voce me empurrando naquele quarto inundado, o tombo que eu levei e o favor que você fez de ficar rindo, de como a gente brigava para decidir com quem ficar o controle e eu sempre ganhava, porque você sempre punha ou na luta ou no teste de fidelidade. Você odiava quando eu pedia stella, Mas dai quando você chegava e eu entrava no carro "ta lá atras". Eu amava te chamar de amor, porque voce era mesmo meu amor. Eu tinha mesmo muito orgulho de ter encontrado você. A gente tinha lá nossas desavenças, nossas loucuras, nossos medos, mas a gente sabia no fundo, bem lá no fundo, que era para ser.
Mas agora, olha só para mim, vendo seu nome no meu whatsapp sem ter nem coragem de dizer "oi", sem vontade de dizer nada. Fomos tudo um pro outro, e agora nada. Mas mesmo assim, eu queria te lembrar de tudo isso e mesmo nao sendo você, Feliz dia dos namorados. Você sem duvida foi um namorado incrível, a gente foi feliz, a gente fez de tudo. Fizemos o possivel , né? O amor é que é muito complexo, e se a vida quis separar a gente, um segredo há de ter por tras. Enfim, eu espero mesmo que você esteja feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário