sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu melhor amigo


Eu quero um super melhor amigo, e eu quero chamar ele de URSAO enquanto ele me chama de  PEQUENA. E eu quero que ele frequente minha casa, fique de ponta cabeça comigo na cama enquanto falamos sobre meus milhares de amor. Eu quero responder pra ele as trocentas perguntas sobre as loucuras das mulheres. E quero dar risada quando ele disser 'Eu nao entendo voces'. Eu quero que ele me ligue de madrugada pra dizer que a menina foi pessima e advinha só Dé, ela ta apaixonada. Quero abraçar ele nos finais de festa e dizer : Eai Curtiu?. Nao e voce? Também nao, vamos pra casa comer um brigadeiro vai. Quero que ele ame meus pais, quero que meus pais o amem. Quero que ele me ajude a dar banho na Paty, e quero ligar pra ele desesperada quando tiver uma lesma andando no meu quintal. E entao seriamos uma especie de uniao perfeita, nao precisariamos brigar, a nao ser quando ele ficasse com alguma menina que eu nao gosto, ou quando ele resolvesse tratar mal algum dos meus namorecos. Mas seria bom, seria bom ter um melhor amigo que estivesse la quando eu estivesse iludida o bastante por nao ter dado certo com um cara, um amigo pra dizer 'VOCE É LINDA DÉ' sem que nenhum de nós dois sentissemos nada alem do conforto. Quero um melhor amigo pra dormir falando no telefone. E ele vai me mandar videos engraçados e medonhos, e eu vou mandar pra ele videos fofos e romanticos. E ele vai me ensinar a andar de skate, e eu vou ensinar ele a fazer a fazer bolo. Vou fazer a sombrancelha dele e ele vai fazer mensagem no meu pé. E entao eu vou ligar e dizer 'eu quero ele e agora?' e ele vai falar 'Dé voce só quer ele porque ele nao te quer' e entao vamos rir. Eu quero um melhor amigo que me entenda, que tenha outros amigos,e que me apresente. Quero que minhas amigas queiram conhecer meu melhor amigo, e quero arranjar a minha melhor amiga pra ele. E a gente vai contar historias engraçadas pras pessoas de como nos conhecemos, e vamos rir do defeito um do outro. E ele vai me ajudar se por um acaso eu beber demais. E eu vou ligar pra mae dele pra dizer que ele vai sair comigo enquanto ele vai pegar o carro pra sair com qualquer outra menina. E a gente vai no cinema, vai no supermercado, vai na igreja, vai em balada, vai em feira, vai pra praia, e ele vai ser a minha parte homem. E a gente vai se completar, e só por isso vai durar tanto. Porque vamos ser apenas melhores amigos, Nao vamos precisar de joguinhos, nao vamos precisar mentir, nao vamos ter medo de nada. E nada de frio na barriga, nada de desconfiança. Eu vou conhecer a namorada dele, e vou adorar ela, e vamos sair juntos e entao ele vai ir jogar futebol com algum namorado meu. E a gente vai continuar se vendo, e ele vai continuar rindo de como eu sou boba, ou como eu consigo gostar de caras iguais. Minha mae vai chamar ele pra almoçar no domingo, e nós vamos fugir de vez em quando pra ver o sol nascer. Vamos brincar de quem pisca primeiro sem ter medo de ficar olhando muito tempo pro olho um do outro. E ele vai poder me ver de calça de moleton e eu nao vou ligar quando ele arrotar ou peidar do meu lado. Eu quero um melhor amigo para poder certeza que talvez um menino pode ser o melhor. E entao eu nao vou me importar de chorar, de falar sou fraca mesmo Ursao. E ele nao vai ligar de brigar comigo. Eu quero meu melhor amigo, para dar a mao de vez em quando 'nao fica com medo nao, isso também vai passar'. Um melhor amigo pra ficar feliz quando eu passar na faculdade, pra eu comprar chocolate quando ele conseguir um emprego, pra eu ajudar a comprar presente pra namorada, pra me ligar qualquer hora do dia só pra dizer 'Dé eu to apaixonado!'. E a gente vai se abraçar, e brincar de lutinha, e dormir assistindo filme, e confortar na hora que alguém nao ver o valor. E eu sei que só assim, vai durar tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário